Subscribe Us

header ads

'Pela minha baianidade eu estaria lá', diz Lúcio Vieira Lima sobre encontro com Lula


por Gabriel Lopes

'Pela minha baianidade eu estaria lá', diz Lúcio Vieira Lima sobre encontro com Lula
Foto: Reprodução / YouTube / Bahia Notícias no Ar

Entrevistado no programa Bahia Notícias No Ar desta quarta-feira (30), o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) disse que aceitaria um encontro com ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva caso fosse convidado para discutir apoio para as eleições de 2022.

 

"Qualquer ex-presidente desde que convide para conversar comigo, com representantes do MDB, com o presidente [estadual do MDB na Bahia] Alex Futuca, nós não furtaremos a comparecer. A vida é um eterno aprendizado e logicamente que Lula tem muito mais a ensinar do que aprender", afirmou.

 

"Volto a dizer: outro fator que me obrigaria a ir [encontrar com Lula] é o fato de ser baiano. Todo mundo fala como o baiano recebe bem, então se não fosse por política, pela minha baianidade eu estaria lá com Lula desde que ele me convide", acrescentou o ex-deputado que também descartou a chance de sair candidato a algum cargo no próximo ano.

 

Na semana passada, o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), adiantou ao Bahia Notícias no Ar que Lula deve desembarcar na Bahia em julho. "Em julho vocês se reencontram com o presidente Lula, ele está ansioso, já tomou as duas doses [da vacina contra Covid-19], e está aguardando a taxa de imunização da população melhorar", disse Haddad em entrevista (lembre aqui).


Por Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários