Subscribe Us

header ads

Sem renda, Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro: 'Sinto muito ter que postar isto de novo!'


por Jamile Amine

Sem renda, Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro: 'Sinto muito ter que postar isto de novo!'
Foto: Alexandre Moreira / Divulgação

Um ano após fazer um apelo nas redes sociais por estar sem trabalho durante a pandemia e, consequentemente, sem renda (relembre o caso), a cantora e compositora Angela Ro Ro, de 71 anos, voltou a pedir ajuda na internet.

 

“Sinto muito ter que postar isto de novo! Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10 reais agradeço. Saúde a todos”, publicou a artista em sua conta oficial no Instagram, junto com seus dados bancários.

 

Nos comentários, os seguidores ficaram consternados com a situação. "Mandei só um pouquinho. Era o que eu podia! Mas foi com amor! Que Deus te abençoe e te ajude a passar por essa turbulência!", disse uma fã. "Você é tão maravilhosa... Como este País é ingrato com seus artistas! (Seus bons artistas!) Conte comigo", declarou outra. "Você já pensou em fazer lives e pedir contribuições dos fãs aqui mesmo pelo Instagram? É uma saída! Adoraríamos lhe ver cantando! Não estou em uma situação favorável também, adoraria ajudar...", sugeriu uma terceira.

 


Por Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários