Subscribe Us

header ads

Vereador Werlison Silva afirma ter "desmentido todo sensacionalismo e às fake (news) lançada durante a semana na última sexta-feira (18) na Sessão da Câmara Municipal de Vereadores".



Na Tribuna Livre do Povo, o Vereador  Werlison Silva afirma ter desmentido todo sensacionalismo e às fake (news) lançada durante a semana na última sexta-feira (18) na Sessão da Câmara Municipal de Vereadores.

O vereador foi bem claro, quando pontuou sobre fatos e boatos lançado pela oposição . Sobre a empresa que gerencia a coleta de lixo no município, "ficou bem claro que a outra empresa concorrente, por insatisfação entrou com uma liminar na justiça", o que, para muitos que desconhece o termo é um espanto, é simplesmente uma decisão temporária da justiça, o que não configura e nem existe crime é um direito de qualquer um com insatisfação ingressar. Ou má-fé, foi na tentativa de desqualificar e difamar a pregoeira do município de Baixa Grande, pessoa honrada que nuca se envolveu com coisa ou atos ilícitos no seu histórico. Foi Secretária de Educação no governo Pedro Lima Neto e nunca pegou milhão nenhum! Outra falta de respeito, outra falácia é soltar áudio quebrando o decoro da boa-fé, da boa amizade e do respeito aos colegas. O Vereador ressaltou que, hoje o Hospital faz procedimentos necessários para suprir a população na saúde e sem fins eleitoreiro e que em breve novos procedimentos serão feitos no Hospital de Baixa Grande

No uso de sua palavra o Vereador Werlison Silva desafiou a oposição a fazer reparação nas redes sociais e na tribuna livre do povo dando esclarecimentos e lucidez aos boatos e às fake news.

O Vereador está tão seguro e com a verdade que assinou na proposta de averiguação sobre o caso do hospital, isso mostra hombridade e maturidade de quem quer o melhor para Baixa Grande. Mas questionou sobre fato ocorrido na pasta da Educação do antigo governo Heraldo e desafiou mais uma vez a oposição convocar a Ex-Secretária de Educação Rejane Miranda a comparecer na tribuna livre do povo a dar justificativas sobre o hum milhão e meio que sumiu dos cofres públicos na Gestão da Ex-Secretária.

E fez indagação "a  pergunta que todo baixagrandense faz: pra onde foi esse hum milhão e meio que sumiu? A cidade quer saber!"

Postar um comentário

0 Comentários