Subscribe Us

header ads

Vereador Werlisson Silva protocola projeto de lei que prioriza no plano de vacinação contra covid-19, assistentes sociais,trabalhadores do comércio,comerciantes mototaxistas , taxista e feirantes.


Foto do vídeo



Para ele essas classes estão entre os profissionais que estão em constante contato com as pessoas e ainda não receberam a imunização.


O Vereador Werlisson Silva protocolou hoje 7 de junho um Projeto de que deverá ser votado nesta sexta-feira 11 de junho na câmara municipal de Baixa Grande  , esse projeto  determina que sejam priorizados, no plano de vacinação contra a Covid-19, os profissionais da assistencia social, comerciantes, trabalhadores do comércio, taxistas,mototaxistas e feirantes .


"Amigos e amigas de Baixa Grande! 


Protocolei na Câmara de Vereadores um importante projeto que dá direito de prioridade a assistentes sociais, comerciantes, trabalhadores do comércio, taxistas, mototaxistas e feirantes a receber a vacina contra COVID-19. 


O projeto é de grande importância, pois são profissões que estão em constante contato com pessoas e ainda não receberam a imunização. 


Contem com meu empenho e dedicação para que a vacina chegue para toda população! 💉😉👍🏻


#VereadorWerlisson #BaixaGrande"

Confira o vídeo:



 

Postar um comentário

0 Comentários