Subscribe Us

header ads

Joaldo pede colaboração para ajudar salvar vida de um Baixagrandense morador da Lagoa Dantas que está espera da regulação.

 




Foto rede social

O Baixagrandense Joaldo que já fez sua contribuição está pedindo colaboração para ajudar salvar vida de um Baixagrandense que esta na espera da  regulação, Segunda informação o morador da comunidade de Lagoa Dantas conhecido como Pedão.

confira texto que está sendo divulgado por familiares na rede social.


"Pedão fez um exame que deu alteração, aí foi pedido pra fazer uma ressonância. também foi indicado que ele passe no neurologista com urgência. A regulação ainda não saiu e a gente com ajuda do vereador Negão vamos levar pra Feira pra esses procedimentos, sem sair da regulação e  tentar através de conhecimento com esse médico de lá já encaminhar para um hospital maior em Feira de Santana,  sendo que terá garantia ainda da regulação pro caso dê alguma coisa errada.

Aí a gente tá pedindo colaboração pra esses exame, alguns aqui já colaboraram com outras coisas não precisa dar nenhum valor, mais quem ainda, agente tá pedindo 10 reais, ou o tanto que quiser e puder que pode ser feita na conta de Andreia.

Para quem fizer via pix é:

Cpf: 06947699592

Andreia Macedo dos Santos Melo

Conta Brasil

Poupança-16.761-4

Agência- 1488-5 mandar comprovante só pra ficar ciente de quanto tem em doação na conta"



Postar um comentário

0 Comentários