Subscribe Us

header ads

'Na hora que provar a corrupção, é necessário interditar governança do Bolsonaro', defende Lula


'Na hora que provar a corrupção, é necessário interditar governança do Bolsonaro', defende Lula
Imagem: Youtube/ Salvador FM

Para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia tem feito um "trabalho primoroso". Instalado no Senado, a CPI investiga as ações e omissões do governo federal no combate à pandemia e tem perseguido questões relevantes como a falta de resposta às propostas de venda de vacina da Pfizer e os indícios de irregularidades na negociação da vacina Covaxin.

 

"O país precisando de vacina e a gente agora fica sabendo que pessoas estavam tentando ganhar dinheiro e o governo protelou a compra de vacinas. A CPI está no caminho certo. Na hora que você provar que existe a corrupção, é necessário interditar a governança do Bolsonaro. Teve muita falcatrua na questão da vacina. A CPI mexeu em um vespeiro e vai sair muita coisa daí", aposta Lula, em entrevista concedida ao programa Ligação Direta, da rádio Salvador FM, na manhã desta terça-feira (6).

 

Ao ser questionado sobre os trabalhos da comissão, ele ainda elogiou a atuação do senador baiano Otto Alencar (PSD). O parlamentar costuma se destacar nas sessões por apurar o devido conhecimento técnico dos convocados.


Por Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários