Subscribe Us

header ads

Baixagrandense Fabiana Cerqueira faz golaço em jogo do futebol feminino em Salvador e é destaque do time do Lusaca

Foto e video instagram Lusaca

A Baixagrandense Fabiana Cerqueira foi destaque da partida da vitoria do Lusaca por 3 a 1 sobre time do Independente pela copa da Fefa , a jovem que vem se destacando chamando atenção pelo talento do futebol , cada vez mais se aprimorando o talento com sua dedicação,  confira o vídeo do gol e o texto do instagram do time da Lusaca:



"Poderíamos só postar o resultado do jogo de hoje que finalizou com a vitória do Lusaca por 3 x 1 mas, hoje iremos dá os PARABÉNS à categoria sub - 16.

A treinadora : @ka_ribeiro8

A auxiliar técnica : @rafaelamaciel15

Preparador físico : @gabrielpallma

E o preparador de goleiras : “ Raimundo Santos “

E todas as atletas da categoria sub - 16, por tudo que vem plantando, por todos os trabalhos e as evoluções.

Hoje faremos uma HOMENAGEM a essa atleta chamada “ Fabiana Cerqueira “

Talvez pareça fácil olhar esses dois vídeos e julgá-la como uma boa atleta , diferenciado ou algo do tipo, mas , pessoas que vivem no dia a dia da Fabiana, sabem e são testemunhas de quantas vezes ela já ficou depois do treino , todo o grupo sendo liberado para ir para casa e Fabiana ali , batendo as vezes 50 faltas , 50 pênaltis , 50 escanteios e etc.

até dá 18 horas e o céu ficar escuro , com os professores do lado orientando , corrigindo , aconselhando e evoluindo junto com ela.

Você está começando a colher os frutos dos trabalhos que você começou a plantar com disciplina para treiná-los, nada no esporte acontece do dia para a noite.

Isso é prova de um ditado que existe no mundo da bola :

“ NADA SUPERA O TRABALHO “ e você Fabiana é muito o é exemplo que esse ditado é verdadeiro.

Você é muito batalhadora, muito disciplinada , muito esforçada.

É motivante e satisfatório para todos do clube do porteiro ao presidente estarem treinando com você , crescendo junto com você !

Fabiana, você tem uma história linda escrita na divisão de base do Lusaca e , parabéns por ter conseguido subir para o a categoria profissional do Lusaca com 16 apenas anos, você motiva varias atletas da base a trilhar o caminho que você vem percorrendo !

A base não é responsável só por lapidar ao atleta dentro de campo, a base é responsável por DISCIPLINAR e também em ajudar no processo da formação do CARÁTER do ser humano.

Parabéns a todas as categorias do Lusaca , diretoria , coordenação e presidência , pelo excelente que vem sendo feito.

@sublime.oficial

@tintasmais

#Lusaca

#PanterasNegras"



 

Postar um comentário

0 Comentários