Subscribe Us

header ads

Bolsonaro chama o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Barroso de "filho da p***"; veja vídeo

 


[Bolsonaro desce nível e chama Barroso de
   Por: Reprodução  Por: Henrique Brinco

O presidente Jair Bolsonaro voltou subir o tom contra o o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso. Em meio a uma aglomeração, quando falava com apoiadores nesta sexta-feira (6), o presidente se referiu ao ministro como “um filho da puta”. A cena foi transmitida pelas redes sociais oficial do gestor.

"O filho da puta ainda trai gente dessa maneira. Aquele filho da puta do Barroso", disparou. Bolsonaro desembarcou em Santa Catarina onde participou de uma palestra com empresários e de uma cerimônia de entrega da Ordem da Machadinha. O vídeo foi apagado minutos depois.

Mais cedo, o chefe do Executivo federal já havia sugerido que Barroso quer que crianças de 12 anos tenham relações sexuais. "Não ofendi nenhum ministro do Supremo, apenas falei da ficha do senhor Barroso, defensor do terrorista (Cesare) Battisti, favorável ao aborto, à liberação das drogas, à redução da idade para estupro de vulnerável. Ele quer que nossas filhas e netas, com 12 anos, tenham relações sexuais. Por ele, sem problema nenhum", afirmou.

Bolsonaro tem subido o tom em defesa do voto impresso para 2022 e feito ataques diários ao TSE. Nos bastidores, a avaliação é que o presidente prepara um discurso para uma eventual derrota na eleição do ano que vem, a exemplo do que fez o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Postar um comentário

0 Comentários