Subscribe Us

header ads

Ex direitor do DECEL Laurivan Guerreiro foi a tribuna cobrar justiça segundo ele documentos falso da desapropriação do terreno onde construiu o INSS .


Foto câmara de Baixa Grande

O Ex direitor do DECEL Laurivan Sousa Guerreiro No dia 13/08/2021 , usando a 

Tribuna Livre afirmou vim a público  apenas buscar seus direitos e que não tem partido politico que não  faz parte de grupo nenhum mesmo estando afiliado ao PP , também disse que tem um projeto via QR code para mostrar para juentude os bastidores da velha politica na cidade , Laurivan  pediu justiça e  informou que  um projeto de um terreno foi passado por  uma desapropriaçao no passado, passou pelo prefeito passou pela comissão , e  o juiz emologou, segundo ele ia ser para construção de um colégio mais depois foi passado para construção do INSS ,ele  afirmou que se os verdadeiros donos aparecisse o município teria que ressarcir  "Ele deixou bem claro se aparecer o dono de direito que não foi pago o municipio tem que ressarcir" 

 Guerreiro pediu para cria uma comissão para apurar e falou que o documento é falso  "Um documento falso escritura falsa , o proprietario que o dono comprou na pessoa fisica dele   ,  quem fez esse documento? Quem autorizou? aqui ta a verdadeira escritura no nome do irmão da minha mãe senhor Adenias ".

Link abaixo da Sessão e discurso de Guerreiro


https://www.youtube.com/watch?v=VwJwOUUqwkU&t=9s


https://www.camarabaixagrande.ba.gov.br/sessoes2021/2021/08/13/13-08-2021-laurivan-sousa-tribuna-livre/

 

Postar um comentário

0 Comentários