Subscribe Us

header ads

Roma garante palanque para Bolsonaro na BA e diz que chegada de eleição 'aquece' clima


Roma garante palanque para Bolsonaro na BA e diz que chegada de eleição 'aquece' clima
Foto: Mari Leal / Bahia Notícias

O ministro da Cidadania, João Roma, comentou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não ficará sem palanque para as eleições de 2022 na Bahia. O ministro participou de evento ao lado do ministro da Educação Milton Ribeiro e mais 70 prefeitos de cidades baianas, nesta sexta-feira (6), e é cotado como possível candidato do presidente ao governo baiano no próximo ano.

 

"Tenho me dedicado ao máximo à missão mais desafiadora que é a Cidadania. O encontro agrega muitos prefeitos, mas tem caráter técnico. Muitos municípios brasileiros têm relação com o FNE, com obras ou contratos. Óbvio, sempre que se aproxima de eleição vai se aquecendo. Muitos dão abraços mais calorosos. Como ministro, estarei defendendo o legado do presidente que não ficará sem palanque", disse. 

 

Roma também ressaltou que não existe jogo combinado com ACM Neto e que o diálogo segue com todos os setores da sociedade. "O estado é laico e não ateu. Sou católico, mas mantive o estreito contato com a comunidade evangélica. Muitos me têm como representante. Mais legítimo que a gente se aproxime", disse. Roma foi eleito pelo Republicanos, partido tradicionalmente associado à Igreja Universal do Reino de Deus.

 

O ministro também revelou que lamenta o acirramento das relações entre o Executivo e o Judiciário sobre o voto impresso. "Verifico que o voto auditável pode fortalecer a democracia. Espero que Arthur Lira, que é de caráter legislativo, seja levado como verdadeiro instrumento. Queremos cada vez mais defender a liberdade", finalizou

Por Bahia Noticias



Postar um comentário

0 Comentários