Secretária de Educação de Baixa Grande se reúne com vereadores para discutir transporte escolar para estudantes da Rede Estadual


Na manhã desta sexta-feira (13), a Secretária de Educação de Baixa Grande, Professora Joanita Rios, esteve reunida com os vereadores do município, com o intuito de informar sobre o transporte escolar para os alunos da rede estadual de ensino.


No encontro, a Secretária se colocou à disposição dos mesmos para quaisquer esclarecimentos relacionados a pasta da educação. Bem como solicitou apoio de todos/as para esse momento tão difícil para a educação. 


A Secretária de Educação Joanita Rios comentou o encontro:  “Foi uma reunião muito produtiva, trouxemos esclarecimentos aos vereadores sobre a questão do transporte aos alunos da Rede Estadual, apresentamos nossas dificuldades, mas ao mesmo tempo nosso empenho. Faremos o possível para promover educação de qualidade aos alunos do nosso município”. 


*ASCOM – Prefeitura de Baixa Grande*

*Competência, Trabalho e Desenvolvimento!*

 

Postagem Anterior Próxima Postagem