Subscribe Us

header ads

Secretária de Educação e vice prefeito de Baixa Grande se reúnem com representantes do NTE 15 para discutir parcerias entre as Redes Municipal e Estadual



Na tarde de terça-feira, 03 de agosto, a Secretária de Educação do Município de Baixa Grande, juntamente com a Equipe Técnica da SME e o Vice-Prefeito do município, estiveram reunidos com o NTE 15, com objetivo de manter diálogo e parceria entre as redes municipal e estadual. 


Entre outras pautas discutidas, foi prioridade os encaminhamentos sobre o transporte dos alunos da rede estadual para as aulas na modalidade semipresencial, já que o calendário escolar entre estado e município se divergem nesse momento. 


Ficou definido que o Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet deverá enviar para a Secretaria de Educação a relação de alunos, especificando a quantidade por localidade e turno, bem como, os dias em que irão necessitar e para qual localidade. 


Terá início na segunda quinzena de agosto, o atendimento através de um cronograma para alunos dos povoados, já os alunos situados em localidades espalhadas na zona rural continuarão com as aulas remotas até o início das aulas semipresenciais da rede municipal. 


A prefeitura mantém com o Governo do Estado uma relação de parceria e colaboração, sempre no intuito de qualificar a Educação Pública.


*ASCOM - Prefeitura de Baixa Grande*

*Competência, Trabalho e Desenvolvimento!*



 

Postar um comentário

0 Comentários