Subscribe Us

header ads

Várzea da Roça: Suspeito de matar tio em Caldeirão do Grande é preso com drogas



Várzea da Roça: Suspeito de matar tio em Caldeirão do Grande é preso com drogas
Foto: Reprodução / SSP - BA

Um homem que está sendo acusado de ser o principal suspeito de matar o tio, em novembro de 2020, no município de Caldeirão Grande, no Piemonte Norte do Itapicuru, foi preso com um comparsa, nesta segunda-feira (9). Porções de crack, maconha e cocaína foram apreendidos com a dupla, na cidade de Várzea da Roça.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os militares realizavam rondas ostensivas na travessa Cláudio Gomes, no Centro, quando avistaram um homem recebendo uma substância branca pela janela de uma casa, como conta o comandante, major Berenilson Maia. “As equipes se aproximaram e encontraram cerca de 1kg de maconha, 376 gramas de cocaína, 55 gramas de crack, duas balanças, uma faca, um celular e 700 pinos para armazenar entorpecentes”, contou o oficial.

O suspeito de homicídio e o comparsa distribuíam as drogas, na região. Os materiais apreendidos e os homens foram apresentados, na Delegacia Territorial (DT) de Jacobina. De acordo com a delegada Ana Angélica de Oliveira Azevedo, o homem foi autuado por tráfico de drogas e o outro teve o mandado cumprido.

Por Bahia noticias


Postar um comentário

0 Comentários