Subscribe Us

header ads

Vereador Werlisson Silva informa várias obras que será feita ainda esse ano em Baixa Grande e diz que "A oposição tem um discurso demagogo ,antes se calava".



Foto Câmara Municipal de Baixa Grande

Na Sessão de hoje,  13 de agosto, o vereador Werlison Silva se mostrou bastante satisfeito com o resultado das ações do Governo Gilvan Rios e Pedro Lima Neto que resultarão no início de mais obras . O parlamentar disse que a cidade precisa de vereadores que busque beneficio para o povo e Parabenizou os vereadores da base do governo Gilvan e Pedro Lima neto "parabenizar os vereadores de situação que estão buscando recursos para Baixa Grande, buscando Calçamento,buscando água encanada é isso que a cidade precisa e não ficar de conversinha" também lembrou os esforços do Senador Otto Alencar,Deputado Federal Otto filho,Deputado Estadual Diego Coronel,Afonso Florence  .

Entre as obras, Werlison informou : 

"*1 milhão para Calçamento através Senador  Otto Alencar

*2 milhões 136 reais projeto do Governador Rui Costa onde o  Senador Otto Alencar e deputado federal Otto Filho aprovou com sua bancada para 3 pontes, bueiros e cascalhamento no Mandacaru e Estaleiro

*150 mil reais emenda do deputado federal Otto Alencar Filho para aguadas Lagoa Queimada,Terra Nova Empueira

*500 mil de pavimentação Otto Alencar

*1 milhão e 300 mil do afastamento da entrada da cidade dos cocão até o bar 07 pelo Senador Angelo Coronel

*700 mil reais do deputado Afonso Florence para reforma e cobertura do Mercado de Farinha

 *490 mil reais através Senador Otto Alencar para construção do Semitério

 *Tambèm através do deputado Diego Coronel Junto com senador  Angelo Coronel ,disponibilizou 2 milhões para Calçamento nos povoado do munícipio.

 1 milhão para atenção básica através do Senador Angelo Coronel para custeio, 

 900 mil do Senador Otto Alencar junto com   Otto Filho e 100 mil do deputado Jorge Sola."


O vereador falou que a oposição de Baixa Grande tem um discurso demagogo "A oposição tem um  discurso demagogo , lembram do ocorrido no hospital na gestão anterior onde o ex direitor deu um tiro em um  pasciente e eles se calaram ".


 

Postar um comentário

0 Comentários