Subscribe Us

header ads

Alessandro Vieira defende 3ª via ao afirmar que polarização 'paralisa e prejudica' o Brasil


Alessandro Vieira defende 3ª via ao afirmar que polarização 'paralisa e prejudica' o Brasil
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Sob o argumento de que um cenário de polarização “paralisa e prejudica” o Brasil, o senador Alessandro Vieira (Cidadania - SE), destacou a importância de uma terceira via nas eleições de 2022. O partido dele tem e reunido com outras siglas para discutir o tema e o que tem identificado é que há compromisso desses agentes políticos com a causa.

 

A visão do senador de Sergipe, que é o nome escolhido pelo Cidadania como pré-candidato Pa presidência da República, é que o momento atual é de “apresentação”, para que os eleitores conheçam as possibilidades. “Mas logo adiante nós estamos concentrando esforços para tentar um resultado mais positivo para tentar romper essa polarização que paralisa e prejudica o Brasil”, disse nesta quinta-feira (7) em entrevista ao programa Isso é Bahia, da rádio A Tarde FM 103,9 em parceria com o Bahia Notícias.

 

Alessandro Vieira fez duras críticas ao governo Bolsonaro e chegou a dizer que o Brasil está em meio à atraso e retrocesso “por conta da má gestão do presidente”. Como prioridade, caso seja confirmado o seu nome para pleitear o Planalto no ano que vem, o senador citou a necessidade de reforçar o combate corrupção; uma agenda econômica de reconstrução que começa pela retomada do orçamento público que, segundo ele, “foi sequestrado pelo Centrão”; e por fim agenda de retomada social, diante de um problema classificado por ele como “imediato”, que é o crescimento da miséria e da fome.


Por Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários