Subscribe Us

header ads

Baixa Grande : Após o novo decreto Municipal e prefeito Gilvan Rios ir às ruas pedir para população contribuir, casos ativos de covid-19 diminuiu mais da metade.

 


Foto divulgação Após Novo decreto Municipal em Baixa Grande Cliqui aqui
os casos de covid-19 começaram a diminuir, quando a prefeitura de Baixa Grande divulgou o decreto tinha 53 casos ativos e 52 suspeito, hoje 7 de outubro no novo boletim epidemiológico consta 24 casos ativos e 7 suspeitos, então demonstrou que está valendo a pena todo trabalho do prefeito Gilvan Rios no ato de liderança onde foi nas ruas pedir a colaboração da população para contribuir. Clique no link e reveja : Cliqui aqui
, valem ressaltar também o trabalho de todas as pessoas que estão na linha de frente no combate ao coronavirus, os pedidos dos parlamentares na sessão da última sexta-feira 1 pedindo para as pessoas colaborar com decreto, desde a equipe da secretaria de saúde, vigilância sanitária, Polícia Militar, Hondesp e Guardas Municipais. Lembrando que temos que continuar fazendo nossa parte para diminuir os casos até zerar, resaltamos a importância do uso de máscaras, evitar aglomeração. Vamos fazer nossa parte principalmente neste final de semana.
Confira o boletim divulgado hoje 7 de outubro




#FicaEmCasa #EviteAglomeração #UseMascara

Postar um comentário

0 Comentários