Subscribe Us

header ads

Baixa-grandense Joaldo Elogia o Trabalho desenvolvido pela gestão de Gilvan Rios , Pedro Lima Neto e os secretários Baixa-Grandenses.

 


 Joaldo Santana elogiou o prefeito Gilvan Rios pelo trabalho que vem desenvolvendo na cidade,  Parabenizou as ações de cada secretária. 

Na saúde parabenizou os especialistas que vem sendo ofertado no município. 


Na Adm.: Geral parabenizou as ações como setor de identidade pela organização e modernização. Onde adquiriu impressora webcam onde o alistamento não é mais necessário levar foto 3×4

Na agricultura: Joaldo afirmou que o trabalho desenvolvido pela secretaria Luciana Borges vem tendo um destaque ainda maior, em parceria com outras secretárias A agricultura entregou mais 8 toneladas de alimento na última sexta-feira, essa ação já teve várias vezes durante esse ano, muitas famílias sendo assistidas. "O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) tem a finalidade de incentivar a Agricultura Familiar, promovendo a sua inclusão econômica e social".

Assistencia social : Joaldo disse que o trabalho está sendo de maneira eficaz com Ações, assistindo várias famílias do município, as parceria junto outras secretarías.


 Na educação : Joaldo afirmou que Joanita Rios vem fazendo um excelente trabalho, que iniciou desde a com a criação da Plataforma Digital com a liberação gratuita de todas as ferramentas do Google tornando uma plataforma do município denominada Tecnologia no Aprender. Reforço e ampliação de internet nas escolas e agora vem essa grande conquista onde todos os professores em efetivo exercício serão contemplados com um notebook. 


Obras: Joaldo disse que Baixa Grande será um canteiro de Obras pelo que foi anunciado nas últimas sessões muito investimento "vem muitas obras e terá muitas oportunidades" para ele o gestor Gilvan Rios iniciou seu mandato arrumando a casa mesmo com as dificuldades encontrada e mesmo assim já recuperou uma das estradas da cidade, recuperou a entrada e a ponte de Italegre, está fazendo ponte e bueiros na estrada que liga aos povoados de Mandacaru e Lagoa do Mandu, e a recuperação de quase todas as estradas vicinais onde está 90% concluída e as que faltam está fazendo em breve chegará a 100%, governo vem colocando água diria mente nas zonas rurais.






Fotos divulgação


Postar um comentário

0 Comentários