Subscribe Us

header ads

Maior mutirão de oftalmólogista da história do município está acontecendo em Baixa Grande-ba




O maior mutirão de oftalmólogista da história de Baixa Grande está acontecendo essa ação deu inicio hoje 31 de outubro e vai até dia 2 de novembro , vem sendo ofertado atendimento onde no mapeamento da triagem foi escrita aproximadamente 1500 pessoas , essa conquista é de autoria do Vereador Ricardo de Muliquim junto ao deputado estadual Alex da Piatã, a gestão do prefeito Gilvan Rios também tem grande parcela contribuindo com espaço físico, profissionais da saúde e o apoio.


A intenção do Mutirão de Oftalmológia é diminuir a  espera por exames e consultas  e conseguir melhorar a vida das pessoas ,onde tem atendimento que em clínicas gastaria em torno de 500 reais e está sendo ofertado gratuitamente  .


Nessa etapa, além das consultas e exames comuns, foram realizados 13 tipos de exames diferentes.



"Tratar das doenças relacionadas com a visão significa promover maior qualidade de vida. Distúrbios na visão, mesmo que pequenos, podem prejudicar o convívio social, impossibilitando até mesmo atividades rotineiras como ler uma placa, a bula de um medicamento ou digitar um número de telefone no aparelho celular", ressalta o vereador Ricardo de Muliquim.







 


Fotos e vídeo Coisas do Jacuípe

Postar um comentário

0 Comentários