Subscribe Us

header ads

Baixa Grande: Cobrança do uso dos transportes escolar para uso no esporte, causou polemica entre vereadores.


Foto Câmara Municipal de Baixa Grande

Na última Sessão da Câmara de Vereadores de Municipal de Baixa Grande (26), o tema (Transporte para o uso do esporte)  virou debate entre os parlamentares, após serem apresentado vários ofícios , onde eram solicitados o uso do transporte escolar para que atletas baixa-grandenses pudessem participar de competições e até avaliação com times profissionais na região. 


Alguns vereadores de situação usaram a palavra afirmado que devido a denúncias feitas por pessoas ligado a oposição impediam a Secretária de Educação deferir os ofícios.


Os vereadores de oposição afirmou que é favorável a liberação do tranportes para as atividades esportiva no município e se defenderam afirmando que jamais fariam essas denúncias .

O assunto foi bastante discutido, mas no final todos foram a favor do uso do transporte escolar para o uso no esporte, pois a Secretaria também é responsável pelo esporte, cultura e lazer. 


O líder do governo  disse que existe burocracia referente aos ônibus amarelinhos e informou que cabos eleitorais da oposição tiram fotos para fazer denúncia ao ministério público atrapalhando essa liberação mais que será resolvido, já o presidente da câmara  pediu  uma reunião entre os Vereadores e a Secretária de Educação para tratar do assunto.

Confira a Sessão completa:






Postar um comentário

0 Comentários