Subscribe Us

header ads

Bruno Reis tentará liberação de Rui Costa para Réveillon de Salvador

 


[Bruno Reis tentará liberação de Rui Costa para Réveillon de Salvador ]
 Por: Vagner Souza /BNews

Antes da pandemia, o Réveillon de Salvador se tornou um dos grandes atrativos festivos da capital baiana. Com a retomada gradativa dos eventos na cidade, provocada pelo avanço na vacinação, a expectativa gira em torno se haverá ou não o Festival da Virada neste ano.

Na manhã desta quarta-feira (24), durante o lançamento de ações da prefeitura, Bruno Reis, que reagiu à recomendação da Fiocruz sobre o Carnaval, voltou a falar sobre o assunto e garantiu que ainda não tomou uma decisão. "Ainda não [decisão]. Eu espero ter a oportunidade de conversar com o governador também sobre o Réveillon para que a gente possa tomar a nossa decisão", declarou.

Apesar de ter dito que já tem a festa toda programada, o prefeito da capital baiana garante que tem acompanhado o cenário da pandemia com intuito de avançar para realização do evento. "Enquanto isso estou vendo o que tá acontecendo no mundo, estamos avançando na vacinação, estamos ouvindo a opinião de todos para que possamos tomar a melhor nossa decisão".

Vale lembrar que cabe ao governo do Estado a liberação para eventos com maior quantidade de pessoas, a exemplo de uma festa de Réveillon da capital, que atrai milhares de baianos e turistas. Atualmente, o decreto estadual libera eventos com até 3 mil pessoas.

Por Bnews

Postar um comentário

0 Comentários