Subscribe Us

header ads

Homens são presos acusados de estuprar adolescentes no interior da Bahia

 


[Homens são presos acusados de estuprar adolescentes no interior da Bahia]
  Por: Divulgação/Polícia Civil  

Dois homens, de 63 e 33 anos, foram presos, nesta sexta-feira (26), acusados de estuprar duas adolescentes, na cidade de Maiquinique, no interior da Bahia. De acordo com a polícia, as vítimas, de 13 e 16 anos, vinham sendo abusadas desde a infância pelos suspeitos, que fazem parte da família das meninas. 


Os mandados de prisão preventiva contra os investigados por estupro de vulnerável foram cumpridos por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Maiquinique, com o apoio de policiais militares e da Guarda Civil Municipal (GCM)

A polícia agora está em busca do pai de uma das garotas, apontado como um terceiro envolvido nos crimes, que também teve a prisão decretada.

Segundo o delegado Antônio Roberto Gomes Júnior, coordenador da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), o caso foi denunciado recentemente, após a prisão de outro criminoso que vinha abusando sexualmente de uma adolescente na cidade. 

“Uma das vítimas se sentiu encorajada a relatar o que elas estavam sofrendo e procurou a unidade policial”, conta o delegado.

Ainda segundo o coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, a Polícia Civil, o Ministério Público e o Conselho Tutelar estão abertos para agir prontamente, a partir de denúncias desse tipo. “Além das delegacias territoriais, em Itapetinga temos um Núcleo Especial de Atendimento à Mulher, com uma equipe apta a oferecer um acompanhamento especializado às crianças e adolescentes vítimas de abusos sexuais”, garantiu. 

Depois de terem os mandados de prisão cumpridos, os suspeitos devem ser encaminhados ao sistema prisional.


Por Bnews

Postar um comentário

0 Comentários