Subscribe Us

header ads

Prefeitura de Baixa Grande promoveu oficinas para produtores rurais


*


A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Administração Geral e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o SEBRAE, promoveu a realização de duas oficinas na última quinta-feira, dia 18 de novembro de 2021, na sede do CRAS.

A Oficina "Custos para produzir no campo" abordou conceitos sobre os custos de produção, a estrutura dos custos de produção e a margem bruta. Já a Oficina "Controlar meu dinheiro no campo" viabilizou aos produtores rurais a possibilidade de desenvolver habilidades de gerenciamento e controle do seu dinheiro, vendas e compras, por meio de estratégias de análise financeira.

As atividades realizadas nas oficinas estimularam os produtores a implantar sistemas simples de gerenciamento das receitas e despesas de sua propriedade, assim como, possibilitou a compreensão sobre a importância de adotar controles financeiros, principalmente no momento da tomada de decisão para novos investimentos ou reservas financeiras para atender compromissos já assumidos.

A Prefeitura segue trabalhando em busca do desenvolvimento do nosso município.

*ASCOM - Prefeitura de Baixa Grande* 
*Competência, Trabalho e Desenvolvimento!*












 

Postar um comentário

0 Comentários