Subscribe Us

header ads

Bahia negocia a renovação de contrato com o volante Baixa-grandense Raniele




Bahia negocia a renovação de contrato com o volante Raniele
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia negocia a renovação de contrato do volante Raniele. O vínculo do jogador, de 24 anos, termina no final deste ano. De acordo com o agente do atleta, Maurício Naimberg, as duas partes têm interesse mútuo e que a permanência pode ser definida nos próximos dias.

 

"O Bahia sinalizou que quer manter o atleta. Estamos conversando para chegar a um acerto. É uma questão de dias para termos uma definição", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "Não tem nada certo, mas Raniele gosta do clube e o clube gosta dele. Esse acerto pode acontecer. Respeitamos o Bahia por ter aberto as portas", completou.

 

Raniele foi contratado pelo Bahia no início da temporada de 2021 inicialmente para fazer parte do elenco do time de transição, que disputou o Campeonato Baiano. Porém, o atleta foi chamado para integrar ao elenco profissional em alguns jogos e acabou sendo incorporado ao longo do ano durante a disputa do Brasileirão, sendo utilizado em 11 jogos. No total, ele atuou em 21 partidas pelo Tricolor.

 

Rebaixado no Brasileirão por terminar no 18º lugar com 43 pontos, o Bahia vai disputar a Série B em 2022, além da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Baiano.


Por Bahia noticias

Postar um comentário

0 Comentários