Subscribe Us

header ads

Feirantes de Baixa Grande recebem treinamento de Boas Práticas para as Feiras Livres na Pandemia da Covid-19



Nos dias 30 de novembro e 03 de dezembro, foi realizado por meio do Projeto Feira Segura o treinamento de Boas Práticas para as Feiras Livre na Pandemia da Covid-19, uma ação realizada pela Prefeitura Municipal de Baixa Grande, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com Sindicato de Produtores Rurais de Baixa Grande e o Senar.


No primeiro dia, foi entregue embalagens descartáveis e 50 Kits da Campanha Viva Feira (SDR/CAR/Bacia do Jacuípe) contendo máscaras, avental, gorro e álcool em gel. Durante os dois dias os feirantes se aperfeiçoaram sobre técnicas mais eficazes para manuseio e venda dos seus produtos, o treinamento alinhou prática e teoria com objetivo de evitar a disseminação do vírus através dos alimentos, oferecendo produtos seguros e de qualidade para os consumidores.


O encerramento aconteceu na manhã da última sexta-feira (03), onde os feirantes colocaram em prática todo conhecimento adquirido, oferecendo para os clientes produtos seguros e de qualidade.


Governo Competência, Trabalho e Desenvolvimento, em busca do fortalecimento do comércio local!


*ASCOM — Prefeitura de Baixa Grande*

*Competência, Trabalho e Desenvolvimento!*










 

Postar um comentário

0 Comentários