Jacobina : Árvore ou seta? Decoração de natal desagrada moradores e vira meme


Prefeitura prometeu

 montar a maior árvore

 de Natal do Brasil,

 porém resultado final

 desapontou os

 moradores

Redação



Foto: reprodução redes sociais
Foto: reprodução redes sociais

 

A decoração de natal feita pela prefeitura de Jacobina, no centro-norte da Bahia, deixou a desejar e acabou virando meme nas redes sociais. Isso porque, a prefeitura tinha prometido, em novembro deste ano, montar a maior árvore de Natal do Brasil na cidade com a estrutura feita aos pés da escadaria do Cruzeiro, importante ponto turístico da cidade.

Foto: reprodução redes sociais
Foto: reprodução redes sociais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Porém, o resultado final desapontou os moradores e tudo não passou de uma uma iluminação em led disposta sobre o morro do Cruzeiro em forma de um pinheiro de Natal que, para alguns, lembra mais uma seta. Não teve estruturas metálicas ou ornamentos gigantescos, como era de se esperar.

Se sentindo ‘enganada’, a população fez diversos memes atribuindo a decoração a sinal de trânsito e até sinalizador espacial. Confira alguns comentários de moradores

“Quero saber onde está a maior árvore de Natal do Brasil, que foi tão amplamente divulgada!”

“Árvore, não, seta iluminada!! Vergonha nacional! A decoração natalina de Jacobina está podre!! Devia era tirar!! VERGONHA”

“Pois é, nosso dinheiro virou lixo. Isso sem contar o absurdo que vai vir nossa conta de energia por conta dessa presepada”

Postagem Anterior Próxima Postagem