Subscribe Us

header ads

Prefeitura de Baixa Grande através da secretaria de Agricultura em parceria com (STTR) realizou mutirão para emissão e renovação de DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF) já vencidas e inscrições para o Garantia Safra.



A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Baixa Grande (STTR), e com a Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater) por meio do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (Setaf) do Território Bacia do Jacuípe, realizou nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, o mutirão para emissão e renovação de DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF) já vencidas e inscrições para o Garantia Safra.


A DAP é um documento de identificação que permite o agricultor e a agricultora a ter acesso às políticas públicas como o Garantia Safra, ao PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), dentre outros.


Foram três dias de muita movimentação, atendemos cerca de 251 agricultores familiares do município com informações, esclarecimento de dúvidas, orientações gerais, emissão de DAP e inscrições no Programa Garantia Safra, safra 2021/2022.


Foram seguidos todos os protocolos de saúde, como distanciamento social, álcool em gel e uso de máscara, para evitar o contágio com a Covid-19.


#SecretariaDeAgriculturaeMeioAmbiente 

#PrefeituraDeBaixaGrande

#STTR

#Bahiater













 

Postar um comentário

0 Comentários