Subscribe Us

header ads

Prefeitura de Baixa Grande segue mobilizada para atender população atingida pelas chuvas





O Superintendente da Defesa Civil Coronel Carlos Miguel de Almeida Filho, Major Rodolfo e o engenheiro da Defesa Civil Nacional Sérgio Maurício e o coordenador da COMPDEC estiveram no município de Baixa Grande entre os dias 30/11 e 01/12.

A equipe percorreu as ruas mais atingidas pelas fortes chuvas acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social do município.

O Prefeito Gilvan Rios, o Vice-Prefeito Pedro. Os Secretários: Zé de Gracindo (Obras), de Agricultura Luciana Borges e de Assistência Social Alcidelita Silva, estiveram reunidos com a defesa civil nacional discutindo os próximos passos a serem tomados para encurtar o caminho até a homologação do decreto de emergência, que libera recursos em caráter de urgência para que o município possa se recuperar.

O prefeito Gilvan Rios reforçou o empenho da gestão municipal: “Seguimos com total empenho trabalhando em prol das famílias atingidas, estivemos com representantes da Defesa Civil percorrendo os pontos mais afetados e seguimos nos mobilizando para atender nossa população que foi prejudicada em decorrência das fortes chuvas”.

*ASCOM - Prefeitura de Baixa Grande*
*Competência, Trabalho e Desenvolvimento!*











 

Postar um comentário

0 Comentários