Subscribe Us

header ads

A Máquina que está fazendo serviço de recuperação de estradas atolou nesta segunda-feira dia 10 em Baixa Grande-Ba

 



Máquina que irá dar suporte a população de Baixa Grande acabou atolando nessa segunda-feira dia 10, a prefeitura de Baixa Grande segue empenhada para resolver o problema ,para que possa voltar as atividades normais o mais rápido possível, retomando as demandas do nosso município. temos um pouco de paciência a todos os munícipes por causa desse imprevisto .


A prefeitura de Baixa Grande vem tendo dificuldades na recuperação das estradas ,após às fortes chuvas no município , a maioria das estradas ficaram bastante danificadas e até mesmo o maquinário que é utilizado para recuperação das mesmas está tendo dificuldades, desta vez a máquina que estava fazendo a recuperação de uma das estradas acabou atolando e ainda se encontra ainda atolado neste exato momento .

Após a Máquina da prefeitura de Baixa Grande atolar na estrada de Lagoa do Cipó na semana passada, hoje 10 de janeiro de 2022 a máquina retornou atolar.


Desta vez na Estrada do povoado de Tabuleiro, demostrando qua precisa secar direito para iniciar a recuperação pois a terra ainda está cedendo.


Em Baixa Grande as estrada vicinais está muito umidas e com as máquinas atolando, infelizmente neste momento não será possível recuperar .


A prefeitura segue empenhado em resolver o problema para que possa voltar atender os munícipes e desde já pedem um pouco de paciência e compreensão pois infelizmente esses imprevistos acontecem.











Postar um comentário

0 Comentários