Subscribe Us

header ads

Baixa Grande iniciou a vacinação infantil contra COVID-19




A Secretaria Municipal de Saúde de Baixa Grande iniciou na última quarta-feira (19) a vacinação infantil contra COVID-19. Estão sendo vacinadas crianças de 5 a 11 anos (com comorbidades e deficientes permanentes), além de crianças de 10 a 11 anos (sem comorbidades). 


Mayara Oliveira, de 11 anos de idade, foi a primeira criança vacinada contra COVID-19 no município, ela narra com euforia o momento de emoção: "Foi uma coisa muito esperada pra gente. 1 ano e dez meses nessa luta. Ver que as coisas estão normalizando e que finalmente chegou esse dia é gratificante. Só Deus sabe o que estou sentindo, uma emoção muito grande". 


Pais ou responsáveis devem ficar atentos à documentão necessária para vacinar seus filhos: 

*Antes da vacinação:* Os pais deverão procurar o PSF mais próximo para preenchimento de formulário que deverá ser apresentado. 


*No ato da vacinação:* Formulário, original e cópia de documento de identificação com foto do responsável e da criança e cartão de vacinação da criança. 


O Centro de Saúde Juraci Pereira de Jesus já está à disposição da população para vacinar nossas crianças. Vacinar também é um ato de amor e cuidado!  






*ASCOM — Prefeitura de Baixa Grande*

*Competência, Trabalho e Desenvolvimento!*

Postar um comentário

0 Comentários