Subscribe Us

header ads

Grupo de mulheres Sertão Elas da comunidade de Consolo em Baixa Grande comercializa melancias da agricultura familiar, sem uso de agrotóxicos.

 

O grupo de mulheres SERTÃO ELAS🌵, da comunidade Consolo,  comercializou melancias da agricultura familiar, sem uso de agrotóxicos, nesta segunda-feira 10 de janeiro, ao lado do Mercado Muncipal em Baixa Grande.


"Contribua com agricultura familiar comprando do Grupo Sertão Elas! 

🍉 docinha, vários tamanhos e valores".


Sertao Elas, é um grupo de mulheres, agriculturoras, da comunidade consolo, Baixa grande que se organizam na produção e comercialização de produtos sem uso de agrotóxicos, sem veneno, fortalecendo o desenvolvimento de uma agricultura familiar agroecológica e feminista.


Sertão Elas, são beneficiadas e atendidas pelo Instituto Agrovida, por meio da assistência técnica. 


O Instituto Agrovida é  uma organização não governamental voltada para o fortalecimento da agricultura familiar e desenvolvimento rural sustentável, amplo e inclusivo. Atualmente estão inseridos na execução de uma Chama Pública ATER Agroecológica que tem como objetivo predar serviços de assistência técnica e extensão rural para promoção da agroecologia nas unidades produtivas familiares de 6 municípios (Baixa Grande, Mairi, Macajuba, Mundo Novo, Ruy Barbosa e Itaberaba) beneficiando 540 famílias.


Postar um comentário

0 Comentários