Subscribe Us

header ads

Baixa Grande só perde pra Feira de Santana na saúde em quesito médicos especialistas.

 



Foto divulgação/prefeitura de Baixa Grande

A nova gestão da cidade de Baixa Grande vem ganhando destaque e aprovação da população na saúde em quesito de médicos especialista.


São nove especialistas que atende no município na agenda que sempre é divulgada pela prefeitura através da secretaria de saúde entre elas : Ortopedista,Urologista,Obstetra,Pediatra,Ultrassonografia,Endocrinologista,Cardiologista,Genicologista e Oftalmologia.


Na região das cidades circunvizinhas Baixa Grande vem liderando nessa modalidade , tendo em vista trazer mais conforto. O prefeito de Baixa Grande prometeu e vem trazendo mais conforto para a população do município .

Na última sessão o vereador Werlisson Silva comemorou essa conquista e informou que Baixa Grande só perde pra Feira de Santana nessa modalidade em comparação cidades circunvizinhas.

Se antes muitas pessoas ou pagava em clínicas ou viajava para Feira de Santana hoje não é mais necessário, mesmo com as dificuldades o que não está faltando é compromisso e essa é a missão do prefeito Gilvan "Cuidar de gente".


De modo geral, as áreas da medicina delimitam uma atuação aprofundada em um tipo de cuidado. Desse modo, um médico se especializa em tratar as doenças e problemas que surgem em uma determinada parte do corpo.


O  especialista é o doutor (a)  que além da formação em medicina como generalista, realizou a residência médica com foco em uma especialidade ou o curso de especialização, portanto ele faz a avaliação geral do paciente e é expert na sua área, o que garante diagnósticos e tratamentos mais precisos.

Devido Feira ser referência por isso a comparação, Baixa Grande se destaca nessa modalidade .

Confira vídeo abaixo moradores felizes com as especialidades médicas que o prefeito Gilvan Rios colocou no município: 




Postar um comentário

0 Comentários