Subscribe Us

header ads

Vigilância Sanitária e Fiscalização, realizaram ações nesta Sexta-feira dia 18 em Baixa Grande-Ba.

 


Nesta sexta-feira dia 18 de fevereiro de 2022 o técnico de vigilância sanitária Carlos Eduardo juntamente com a equipe da fiscalização no combate ao coronavírus realizaram ações de fiscalização e orientações nos comércios locais, também esteve na feira livre orientando a todos que estavam trabalhando , informando sobre o uso de máscara o qual está no decreto municipal como uso obrigatório. A equipe de vigilância sanitária e fiscalização vem trabalhando muito com objetivo de orientar a população e também no cumprimento do decreto municipal que está em vigor atualmente até o dia 28 de fevereiro.

O qual foi publicado 28 de janeiro com algumas medidas restritivas devido ao crescimento de casos em nosso município. Mas graças a Deus e com ajuda da vigilância sanitária e da equipe de fiscalização os casos estão cada vez mais reduzindo . 

Informamos a população que as equipes da fiscalização estão ativa para o cumprimento do decreto municipal, eles  estão diariamente fazendo rondas e monitorando os comércios , atendendo as denúncias no intuito de fazer o decreto ser cumprido e consegui zerar novamente os casos no nosso município. A equipe da vigilância sanitária conta com a colaboração de toda a população, e orienta sobre o uso de máscaras, distribui álcool em gel diariamente para as pessoas na rua higienizar as mãos , estão sempre fiscalizando e monitorando com objetivo de zerar os casos novamente e não deixar que o corona vírus se espalhe ainda mais .

Lembramos a toda população também a importância de tomar as vacinas contra covid-19 utilizar máscaras, higienizar as mãos sempre que possível e evitar aglomerações.


Essa é uma luta de todos nós cidadãos Baixa Grandense . Vamos se cuidar e vamos cuidar de todos ao nosso redor.


Confira algumas fotos das ações e trabalho da vigilância Sanitária e fiscalização, durante o mês de fevereiro: 





















em baixo veja completo que está em vigor:

<< Visualizar Decreto >>


Postar um comentário

0 Comentários