Subscribe Us

header ads

Baixa Grande: Prefeito Gilvan Rios da Silva autoriza empresa para a recuperação de pavimentação e esgotamento sanitário do município, deixadas pelas fortes chuvas


 


Prefeito do Municipio de Baixa Grande autoriza a empresa YMPACTUS CONSTRUTORA E TRANSPORTES EIRELI, a realizar as contratações de empresa de engenharia para pavimentação de ruas destruídas por impactos da natureza (chuvas e enxurradas) e esgotamento sanitário, no municipio, conforme portaria no 3243/2021 do Ministério Do Desenvolvimento Regional, incluindo o fornecimento de materiais, ferramentas e veículos conforme Processo Administrativo No 031/2022 -TOMADA DE PREÇO 0001/2022. Valor Total R$: 586.265,38,00 (quinhentos e oitenta e seis mil duzentos e sessenta e cinco reais trinta e oito centavos) Baixa Grande-Bahia, 25 de março de 2022.


O procedimento de recuperação de pavimentação é fundamental na preparação de infraestrutura mais sólida e para um novo ciclo de desenvolvimento. As obras de recuperação são grandes ações no município pelo governo municipal, a demora foi por causa dos ritos legais da lei e o planejamento da recuperação é para longo prazo.


O investimento em infraestrutura é importante porque resulta em melhor qualidade de vida à população. Essas são obras que trarão benefícios duradouros aos baixagrandenses.


A intenção é garantir a pavimento em 100% das ruas do (município) danificadas pelas fortes chuvas. Existe ainda muito trabalho pela frente. Em algumas vias, não é necessário apenas a pavimentação para resolver os problemas de determinados bairros, mas também serviços de drenagem e outros ajustes para garantir que os recursos sejam bem investidos.


É governo municipal. Competência, trabalho e desenvolvimento!


ASCOM — Prefeitura Municipal de Baixa Grande



Postar um comentário

0 Comentários