Subscribe Us

header ads

PP deixa de trilhar caminho de Lula para marchar ao lado de Bolsonaro, diz Éden


"Após 14 anos de apoio, o PP abandona o projeto de Lula e Rui na Bahia", disse o presidente do PT




Foto: João Valadares
Foto: João Valadares

 

O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, se manifestou, nesta terça-feira (15), através das redes sociais, sobre a saída do PP da base governista. Segundo o petista, com o raxa, o Partido Progressista opta por apoiar Jair Bolsonaro (PL) em vez de Lula (PT) para as eleições deste ano.

“Após 14 anos de apoio, o PP abandona o projeto de Lula e Rui na Bahia. O que aconteceu? Prevaleceu a opinião do PP bolsonarista? Foram convencidos por Ciro Nogueira e Artur Lira? O fato é que deixam de trilhar o caminho de Lula para marchar ao lado de Bolsonaro e aliados na Bahia”, escreveu Éden no Twitter.

Ainda de acordo com o líder do Partido dos Trabalhadores na Bahia, as legendas tomam ‘estradas diferentes’, mas como adversários e não inimigos.

Em contato com o bahia.ba, no entanto, João Leão, presidente do PP Bahia, admitiu, nesta segunda-feira (14), que pode seguir apoiando a pré-candidatura de Lula à presidência. “A política é arte de você agregar. Não deixo nenhuma porta fechada”, disse o vice-governador na oportunidade.

Postar um comentário

0 Comentários