Subscribe Us

header ads

Avião com Eduardo Bolsonaro e outros políticos arremete por causa de temporal


 Joilson César/BNews 



O pouso foi feito na capital gaúcha às 14h20

   

Uma aeronave que transportava o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) e outros parlamentares, precisou arremeter nesta quinta-feira (28), após sair de Brasília, com destino a Porto Alegre (RS). A informação é g1.


Segundo o site, a Gol disse que o procedimento foi motivado por uma turbulência durante o pouso no aeroporto Salgado Filho. Ninguém se feriu.


"Após enfrentar forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade, o piloto arremeteu e levou a aeronave para Florianópolis", disse o deputado Paulo Pimenta (PT) no Twitter.





Por meio de nota, a companhia aérea informou que a mudança de destino foi feita "devido a condições meteorológicas adversas no aeroporto Salgado Filho". O pouso foi feito na capital gaúcha às 14h20.


De acordo com o deputado Paulo Pimenta, também estavam no avião os parlamentares Lucas Redecker (PSDB), Covatti Filho (PP), Fernanda Melchionna (PSOL) e Dionilson Marcon (PT), além de prefeitos e vereadores do Rio Grande do Sul.



Leia nota na íntegra:


"A GOL informa que o voo G3 1923, entre Brasília (BSB) e Porto Alegre (POA), operado nesta quinta-feira (28/04), alternou seu destino para Florianópolis (FLN) devido a condições meteorológicas adversas no aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha.


Após o pouso em solo catarinense, a aeronave foi reabastecida e seguiu para POA, com aterrissagem às 14h20, hora local.



A GOL reforça que os procedimentos adotados seguiram todos os padrões de Segurança, valor número 1 da Companhia."



Fonte Bnews

Postar um comentário

0 Comentários