Subscribe Us

header ads

Baixa Grande, futebol tem sua volta em grande estilo.


No último domingo (10) aconteceu a primeira partida oficial de futebol em Baixa Grande, após mais de 2 anos parado, devido a pandemia do Coronavirus. Em campo tivemos uma partida valendo pela Copa Inter Vale de futebol 2022, a segunda maior competição de futebol amador da Bahia, com um premiação que passa de R$50.000,00.

O confronto foi pelo grupo G, Quadra Q (Baixa Grande) X Ruy Barbosa, em um jogo bastante apertado entre as duas equipes, mas no final do 2º tempo, aos 45 minutos a equipe da Quadra Q conseguiu fazer um gol, marcado pelo zagueiro Fabio Bilica.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Amado Ferreira da Silva (AMADÃO) que passou por uma pequena reforma realizada pela prefeitura municipal. Em entrevista à CristalTV que transmitiu partida ao vivo, o prefeito de Baixa Grande Gilvan Rios, garantiu que em breve acontecerá a reforma geral do estádio e com a possibilidade de implantação de grama sintética, um convenio que pode ser celebrado com o governo do estado, através da SUDESB.

A equipe que representa Baixa Grande tem como seu presidente e patrocinador o jovem empresário Walmar Machado, que agora conta com o apoio da prefeitura municipal de Baixa Grande.

Foi uma festa, torcedores das duas equipes se divertiram muito e reencontraram velhos amigos. O tradicional Sambão de Baixa Grande abrilhantou a festa, várias equipes de imprenssa estiveram presentes registrando o jogo, e tendo como momento histórico, a CristalTv realizou pela primeira vez em Baixa Grande uma transmissão de futebol ao vivo.

 Fotos www.baciadojacuipe.com.br

Seleção de Ruy Barbosa foto acima
Equipe  de Quadra Q 
Arbritagem e presidentes das equipes e representante da Copa Inter Vale


Fotos abaixo Jadilson Matos












































Craque do Jogo Filipe e melhor jogador da partida Vinicius



Filipe Craque do Jogo


Celo um dos representantes junto com Ramon ,Celo agradeceu a Walmar Machado.

Postar um comentário

0 Comentários