Foto divulgação da entrevista na Página do Facebook/Prefeitura de Baixa Grande
Na entrevista realizada na Baixa Grande FM ontem 25 de abril no progama Meia Hora com Executivo o prefeito de Baixa Grande abriu o livro .
Segundo prefeito houve vários Saques com quantidades diferente e desvio de dinheiro e será denunciado ao Ministério Público, o prefeito chamou a ex gestão de irresponsável e catastrófica.
Referente aos 12 milhões do Fundef do Precatório Gilvan informou que o ex gestor está intimado no tribunal de contas a devolver 8 milhões de reais "porque fez de forma irregularmente" .
Segundo o Gestor foi passado a mão irregular de 1.400.000.00 reais dinheiro dos professores do Fundef , Gilvan afirmou que houve desviu foi para conta de tributos e depois jogou para outras contas onde foi feito um caracol , esse já foi denunciado ao ministério público.
"Eu faço denuncia não porque eu gosto e sim por que tenho que zelar do dinheiro público".
Além dessas também foi informado que a ex gestão não pagou o INSS e deixou dividas e mais dividas onde vem acarretando dificuldades até para assinar convêncio de obras.
Gilvan fez indagações "Aonde estavam os vereadores de oposição no desviu de um Milhão e Quinhentos mil para outros fins? Agente tem que falar a verdade para a população,mostrar com transparência o que acontece no governo".
Confira uma parte da entrevista que foi Salva na live no Facebook da Prefeitura de Baixa Grande.
https://www.facebook.com/prefbaixagrande/videos/2616497678480482/?app=fbl