Subscribe Us

header ads

Vereador Werlisson Silva afirma ser a favor dos professores em geral , mais Baixa Grande já paga "muito" acima de salário base (3.845 reais) e diz que "tem meia duzia que quer tratar o assunto com políticagem".

 "O tribunal de Contas dos Municípios já falou que é em cima do Salário Base" segundo Werlisson o valor é de (3.845 reais) mais que Baixa Grande já paga acima a muitos anos.


Foto divulgação/CMBG

Conhecido como "Gogo de Ouro" apelido que foi dado a seu Pai o prefeito Gilvan Rios e agora também ter passado para se, o vereador Werlisson Silva que tem o discurso mais reprodudido na mídia social no munícipio, por ter sabedoria e saber usar as palavras com firmeza .

Hoje 29 de abril de 2022 mais uma vez usando a tribuna da Câmara Municipal de Baixa Grande o vereador Werlisson Silva iniciou seu discurso, informando que Baixa Grande será contemplado com Novo colégio Estadual uma ação do governo Rui Costa aliado do prefeito Gilvan Rios.


O parlamentar também informou sobre as novas conquista para o município,bem como a liberação do Covênio para pavimentação de ruas no Povoado de Cancelas e a rua Agripino Soares em Baixa Grande.


Werlisson disse que Baixa Grande já paga acima de salário base de 3.845 reais a muitos anos.


"Mais quando agente pega a folha dos professores do nosso município que precisa sim ser valorizado,mais quando pega a folha o nosso município já cumpre esse piso a muitos anos , professores que precisa sim ser bem remunerado , não ganha 3.845 , tem professores que ganha 8 , mil, 9 mais de 10 mil " .


O Parlamentar falou que tem "meia duzia" que trata assunto com políticagem.



"Agora tem meia duzia que quer tratar o assunto com políticagem , professor em Baixa Grande ganha mais do que professor Federal de Faculdade na Bahia"


O Edil Deixou claro que é a favor da categoria .

"Sou a favor dos professores,  mais sou contra as pessoas que querem enganar a população de Baixa Grande,que quer fazer política sem falar verdade pro nosso povo".


Confira o discurso completo do vereador abaixo:

https://www.camarabaixagrande.ba.gov.br/sessoes2021/2022/04/29/29-04-2022-vereador-werlisson-oliveira-silva-psd/

Noticiado Pelo Bahia.ba e republicado pelo Voz do Povo BG  a matéria informou que Salvador também não atenderá Pleito de professores por reajuste, segundo informação o prefeito Bruno Reis queria da 4% e não foi aceita pela Categoria.


https://www.vozdopovobg.com/2022/04/prefeitura-nao-atendera-pleito-de.html


"As pessoas que acham que não estamos cumprindo a Lei, que querem fazer baderna não tem problema vão na justiça e veja quem tem o direito". Incerrou seu discurso Werlisson Silva.



Postar um comentário

0 Comentários