Subscribe Us

header ads

Prefeitura de Baixa Grande vai realizar obras de Reforma e Adequação do Estádio Municipal Amado Fontoura


 


Tem mais obra tamanho G chegando!


(Investimento de R$1.298.590,29 milhões)!


Estamos comemorando, que foi publicado no Diário Oficial o Termo de Convênio para reforma do Estádio Municipal Amado Fontoura.


A consolidação de mais um sonho, um ambiente democrático da educação ao esporte, para valorização e incentivo dos jovens e todos que amam futebol.


A população e os desportistas ficam satisfeitos em saber que estamos começando a colher os bons frutos que plantamos com muito trabalho, dedicação e poder contar com a parceria do Governador Rui Costa, Senador Otto Alencar, Deputado Federal Otto Filho, o Pré-Candidato a Deputado Estadual Ângelo Filho, nosso Vice-Prefeito Pedro Lima Neto e com todos os Vereadores da nossa base.


Nosso estádio que foi totalmente abandonado pela gestão anterior, voltará a ser orgulho dos baixagrandenses, e nós iremos sorrir novamente.


O objetivo é de oferecer melhor estrutura física para a realização de eventos esportivos, além de maior conforto ao público e aos esportistas. A atual administração é grande incentivadora e apoiadora do esporte.

Seguiremos no ritmo do trabalho!


Este investimento é uma conquista ao município de Baixa Grande, pois, fomentará a realização de práticas esportivas, interações saudáveis — importantes para a qualidade de vida e desenvolvimento integral da população baixagrandense.


*ASCOM — Prefeitura de Baixa Grande, Governo, Competência Trabalho e Desenvolvimento.*


Postar um comentário

0 Comentários