Subscribe Us

header ads

Aleluia aponta "desespero" em ACM Neto e sai em defesa de João Roma; entenda

 



Foto : Divulgação

Aleluia também criticou reação de ACM Neto a comentário de Lula sobre eleições na Bahia.


 O vereador de Salvador e pré-candidato a deputado federal, Alexandre Aleluia (PL), apontou “desespero” aos que ele classifica como “donos da Bahia” e saiu em defesa do pré-candidato a governador, João Roma (PL). Segundo ele, os adversários apresentam versões fantasiosas sobre acordos entre o Roma e o senador Jaques Wagner (PT) para as eleições de outubro na Bahia.


“Os que se acham donos poder na Bahia estão desesperados por ver o ex-prefeito de Salvador [ACM Neto] ser o candidato de Ciro Gomes enquanto elogia Lula”, ironizou.



Após as comemorações ao 2 de Julho, Neto elogiou as declarações do ex-presidente Lula (PT) sobre a eleição para governador da Bahia. Além dele, o prefeito Bruno Reis (UB) também demonstrou entusiasmo com o comentário do petista.


Em entrevista à rádio Metrópole durante passagem por Salvador, Lula disse que 'todo o mundo sabe' que seu apoio é de Jerônimo, no entanto, ponderou que não olhava a ideologia dos governadores quando estava na cadeira da presidência, entre 2003 e 2010.


Para Aleluia, Lula fez discurso de “boa vizinhança” a Neto e ficou clara a postura de quem faz "acordos não publicáveis".


“Os fatos demonstram quem está se unindo. É o ex-prefeito que quer se aliar a Lula. Têm medo porque as pesquisas das ruas demonstraram no último feriado quem realmente reúne multidões sem precisar convocar pessoas pagas com dinheiro público. Quem fez isso foi o presidente Jair Bolsonaro que tem um candidato: João Roma”, declarou Aleluia. Fonte Bnews

Postar um comentário

0 Comentários