A empresa que irá fazer a recuperação da entrada da cidade de Baixa Grande medindo quase 2km , começou montar a estrutura hoje 19 de julho.
Todo asfalto será retirado e o novo será asfalto quente do burrachudo o melhor que tem ,sendo feito drenagem em frente ao Posto de Seu Nelinho (problema antigo do município) .
A entrada que estava prejudicando todos moradores,pedestres e motoristas, agora finalmente será resolvida, a muito tempo moradores do município sonhava em vela recuperada para da comodidade a todos .
Com muita luta e dedicação o prefeito Gilvan Rios junto ao Senador Otto Alencar, Deputado Federal Otto Filho, Ângelo Filho e o governador Rui Costa, será realizada uma das maiores demandas atuais e um sonho da populaçåo
O Investimentos que passam de R$3.000.000,00 (três milhões de reais), pavimentação asfáltica da entrada da cidade, Cocão até o Bar 07, quase 2km que irar transformar a infraestrutura de Baixa Grande.