Subscribe Us

header ads

Jerônimo defende inclusão de jovens no mercado de trabalho e diz que governará com Lula

 


Jerônimo defende inclusão de jovens no mercado de trabalho e diz que governará com Lula
Foto: Divulgação

O pré-candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues (PT) defendeu, na manhã desta segunda-feira (11) em Juazeiro, no norte do estado, a adoção de medidas que visem a inclusão de jovens no mercado de trabalho na Bahia, com ampliação da oferta de vagas de cursos profissionalizantes e estágio.

 

“Vamos continuar cuidando do setor produtivo, do agronegócio e dos empresários, para gerar emprego e renda para baianos e baianas, mas nós também vamos fazer um Governo voltado para a inclusão, principalmente a inclusão da juventude”, afirmou o petista.

 

Jerônimo disse que, com o apoio do pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do governador Rui Costa (PT), ele pretende continuar oferecendo aos jovens as oportunidades que ele não teve no passado, garantindo ensino em tempo integral, esporte e cultura.

 

“Vou fazer um governo colado com Lula e vamos precisar da força da juventude para fazer a Bahia se desenvolver cada vez mais”, afirmou o ex-secretário estadual da Educação e do Desenvolvimento Rural, que concedeu entrevista ao vivo à Rádio Juazeiro AM.

 

O petista ainda criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmando que o governo federal está “machucando o Brasil”.

Postar um comentário

0 Comentários