Subscribe Us

header ads

Vereador Werlisson afirma que vereadora de oposição se aproveita de tragédia para crescer políticamente e cita morte de Lindu na Lagoa Queimada e morte no comício em 2012

 


O vereador Werlisson gravou audio divulgado na redes sociais, onde o próprio fez a defesa referente a postagem da Vereadora na suas reedes sociais, o parlamentar disse que quando era oposição batia naquilo que tinha embasamento . 


Segundo o vereador a segurança em Baixa Grande agora está melhor com trabalho da polícia Militar,Civil,Guarda e Rondesp,aonde não se fala mais em roubos nas zonas rurais .  


"Vocês não gostam de segurança a exemplo disso no governo de vocês , teve assassinato na Lagoa Queimada e até hoje não foi desvendado,que mataram a sangue frio,aonde assassinaram lá o senhor Lindu, por que não gosta de segurança por isso vocês estão batendo,se aproveitando da morte de um jovem uma fatalidade que aconteceu" .  


"Agora deixa te fazer uma pergunta vereadora o rapaz que sacou a arma no comício de vocês em 2012 na praça e deferiu disparos em outro rapaz, vindo a óbito ,foi culpa da senhora e seu tio? A senhora poderia ter previsto e evitado ou foi uma fatalidade ? " salientou o vereador , no fim do discurso Werlisson disse que não quis se posicionar antes por que respeita a família, ele era meu amigo em vida".

Postar um comentário

0 Comentários