Subscribe Us

header ads

POLÍCIA CIVIL DE BAIXA GRANDE APREENDE CELULARES DE MENORES SUPOSTAMENTE ENVOLVIDOS COM DIVULGAÇÃO DE FAKENEWS E DIFAMAÇÕES NA INTERNET



Foto: Divulgação

Após registro de boletim de ocorrência informando a existência de vídeos na internet onde perfis no Tik Tok e Instagram estariam ofendendo a honra de pessoas menores de idade, a Polícia Civil de Baixa Grande iniciou as investigações e encontrou um outro menor colaborando para com as divulgações de fotos, vídeos e montagens contra algumas adolescentes.


Após autorização dos pais foi feita a verificação no celular do menor e constatada que o mesmo estava colaborando com o autor do crime. Desta forma, foram apreendidos 2 celulares que o mesmo supostamente utilizava para essa prática nefasta. O menor, acompanhado de sua mãe, já foi ouvido e as investigações seguem de forma sigilosa para também encontrar a autoria de outros vídeos que estão circulando pela cidade.


A Polícia Civil de Baixa alerta que a "internet não é terra sem lei", pois os rastros são deixados e só com as investigações os autores destes vídeos poderão ser encontrados. Pede também aos familiares das vítimas e às próprias vítima que evitem buscar confrontar-se com supostos autores destes vídeos.


Fonte : Polícia Civil de Baixa Grande

Postar um comentário

0 Comentários