Subscribe Us

header ads

"Com dinheiro já em conta Lagoa do Cipó ,Tabuleiro , Mandacaru, Italegre terá Quadra Poliesportiva coberta e bairros será asfaltado" anuncia líder da bancada do prefeito

 




Líder da bancada do Prefeito, Vereador Werlisson Silva, anuncia mais obras para a cidade – Mantenha o olho no que vem por aí!

 desenvolvimentos em torno da cidade de Baixa Grande!



Encontrar o gerente público certo para sua cidade pode ser um desafio. Você quer alguém que empurre para a mudança? Alguém que esteja focado em resultados? Ou talvez alguém que se concentre primeiro nas questões cruciais do seu município? Na maioria das situações, os melhores gestores públicos são orgânicos. Eles, os melhores não são comprados e pagos forjados na esperteza como existem muitos sub-letrados capitalizados que acham que podem gerir uma cidade como sabe lá como foi que cresceu nesse capitalismo selvagem  – eles, os bons como o Prefeito Gilvan Rios são eleitos  com base em sua capacidade de executar o trabalho de forma eficaz.


Foi um ano e alguns meses ocupados para o prefeito de Baixa Grande. Foi anunciado na Tribuna da Câmara que a cidade estaria empreendendo uma reconstrução maciça de seus esforços para resolver seu problema profundamente enraizado de infra-estrutura. O plano é conhecido como o projeto “TAMANHO G” o povo  verá o trabalho em diversos lugares da sede e povoados. O Vereador Werlisson Silva agora deu mais detalhes sobre o que as pessoas podem esperar para ver assim que este novo capítulo começar na história administrativa da cidade. A importância da Construção do Novo Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, que será em tempo integral, está orçado no valor de 20 milhões de reais, o maior valor investido na educação em infra-estrutura na educação.


Prefeito Gilvan através do seu líder na Câmara Municipal anuncia mais obras para a cidade – Fique de olho no que está por vir! Dois milhões e trezentos mil reais, aproximadamente, será investida em 3 (três)  quadras poliesportivas nos seguintes povoados:Tabuleiro, Mandacaru e Lagoa do cipó. Se você prestar atenção às publicações na página da Prefeitura, saberá que algo está acontecendo de especial em nosso município. Você pode até não querer saber por motivos pessoais, ou exatamente o que é ou quando algo vai acontecer porque lidar com investimentos públicos não é fácil e não é para amador, mas você pode ter certeza de que será algo grandioso para Baixa Grande. O líder do prefeito anunciou uma lista de obras para a cidade, o que sugere que há mais por vir. Fique de olho no que está por vir! Exemplo: o Prefeito Gilvan Rios vai construir com (RECURSO PRÓPRIO) do município, mais uma quadra poliesportiva no Povoado de Italegre.


É um pacote combo em obras em Baixa Grande!


Nos meses seguintes, veremos uma enxurrada de novos projetos de pavimentação como já está pavimentando todo Bairro da Quadra “Q”. A Pavimentação de ruas proporciona maior conforto e qualidade de vida à população, melhorando condições de limpeza, o que contribui para uma saúde pública, minimizando decorrentes de enchentes, aumentando a segurança, e gerando economia no transporte de pessoas e mercadorias, através de menor desgaste de veículos.  


Com a reforma no valor de (Um milhão e meio), no estádio de futebol no Bairro do Dragão, com  grama sintética para campos. Com a qualidade e altura dos nossos esportistas, o futebol será jogado num verdadeiro “tapete”.


O maio investimento na Segurança Pública  um Complexo Policial no valor de 3 milhões e meio para dar qualidade na segurança pública do município em parceria com o Governo, que sem esse aparato a segurança pública nunca esteve em boa qualidade como está agora.   


Pavimentação asfáltica nos Bairros – São Mateus, Bairros dos Cigano e Novo Horizonte. É importante o processo de pavimentação asfáltica para garantir boas condições de locomoção e segurança ao trafegar e o povo merece.


O líder da bancada do prefeito, o Vereador Welisson Silva anunciou mais obras para a cidade. Para o Bairro do Guinho e para o Bairro Bela Vista, mais conhecido como Dragão. O Bairro do Guinho terá todas as ruas pavimentadas, – e desta vez as obras estão todas à nossa porta, espera para ver, o projeto já se encontra na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER). Estamos ansiosos para dizer que quase metade das obras anunciadas até agora estão chegando ao seu canto!


Por Sivaldo Brito

Postar um comentário

0 Comentários