Subscribe Us

header ads

Filho é acusado de matar mãe a pauladas em Serrinha

 



Foto: Reprodução

Ivanice Andrade de Jesus, 42 anos, conhecida como ‘Tukinha’, foi encontrada morta com marcas de paulada na cabeça por volta das 5h na manhã de quinta-feira (17), no povoado de Lagoa Seca, município de Serrinha.

 

Um dos acusados é o próprio filho da vítima, que foi preso, além de um adolescente que foi apreendido por ter envolvimento no caso. Para o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a delegada Edleuza Suely informou que as prisões foram realizadas após o levantamento cadavérico.

 

“Lamentavelmente, nós fomos informados com esta notícia triste, e logo cedo nós entramos em diligência no sentido de identificar os autores deste delito. Após o levantamento cadavérico, nós conseguimos localizar e identificar o menor que está apreendido na delegacia e um maior, posteriormente, filho da própria vítima. O menor confessou que saiu com ela na quarta de noite e já tinha combinado com o próprio filho nas proximidades do local, onde o fato ocorreu e lá eles consumaram este delito”, explicou.

 

De acordo com a delegada, os acusados utilizaram um pedaço de madeira, como um cabo de enxada, e familiares informaram que a vítima não tinha uma boa relação com o filho.

 

“Usaram um pedaço de madeira forte que existia no local, como um cabo de enxada, porque era uma zona rural, estrada vicinal, local ermo, segundo eles, o próprio filho desferiu um golpe e o menor desferiu dois golpes. Nós estamos investigando porque a vítima não tinha um bom relacionamento com o filho. Embora não existissem registros na delegacia, ouvimos dos familiares que era muito conflituosa a relação deles, e na última desavença, ele jurou a mãe de morte”, concluiu.


Fonte Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários