Subscribe Us

header ads

Plano Municipal pela Primeira Infância foi aprovado





Comissão Intersetorial elaboram o Plano Municipal pela Primeira Infância que teve aprovação do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e foi entregue nessa segunda-feira(19/12) para apreciação do Prefeito Municipal Gilvan Rios da Silva     que juntamente com sua equipe jurídica enviará para votação da Câmara de Vereadores  virando assim Lei Municipal.


O plano é decenal e terá suas ações implementadas logo após sua aprovação. Os Baixagrandenses ganham assim um olhar especial para as crianças. E em todo seu contexto social, cultural e educacional, garantindo assim os direitos inerentes a sua condição.


O Plano Municipal pela Primeira Infância é um documento que estabelece diretrizes para a promoção do desenvolvimento integral de crianças de 0 a 6 anos de idade. O plano tem como objetivo garantir que as crianças tenham acesso a serviços de saúde, educação, lazer, cultura, esporte, alimentação e outros serviços essenciais para o seu desenvolvimento. O plano também visa promover ações de prevenção de violência e proteção de crianças e adolescentes, bem como ações de promoção da igualdade de gênero e de inclusão social.








*Governo - Competência, Trabalho e Desenvolvimento.*


*ASCOM - Prefeitura Municipal de Baixa Grande.*


Postar um comentário

0 Comentários