Subscribe Us

header ads

A construção de unidades PMBA e PCBA, referentes à 5ª etapa, nos municípios da Bahia, incluindo a cidade de Baixa Grande

Foto Divulgação
 




A Concorrência Pública nº 010/2022 - SSP/DG tem como objetivo contratar uma empresa especializada para realizar as obras de construção de unidades PMBA e PCBA, referentes à 5ª etapa, nos municípios da Bahia. A Comissão Permanente de Licitação está conduzindo este processo de acordo com a Lei Estadual 9.433/05 e as disposições do ato convocatório.

A construção das unidades PMBA e PCBA é fundamental para garantir a segurança e a proteção da população da Bahia. Essas unidades serão responsáveis por manter a ordem pública e a segurança dos cidadãos, além de combater o crime e a violência.

A 5ª etapa deste projeto de construção inclui a cidade de Baixa Grande, e é importante destacar que a escolha da empresa especializada será realizada com base em critérios rigorosos de qualidade, eficiência e transparência.

Além disso, a construção dessas unidades também trará benefícios econômicos para a região, pois gerará empregos e impulsionará a economia local. A empresa vencedora da licitação será responsável por garantir que as obras sejam realizadas dentro do prazo estipulado e dentro do orçamento previsto.

É importante ressaltar que a participação de empresas locais na licitação é fortemente incentivada, pois isso garante que as obras tenham um impacto positivo na comunidade local, e também dá oportunidade para empresas locais crescerem e se desenvolverem.


*Governo - Competência, Trabalho e Desenvolvimento!*


ASCOM - Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

Postar um comentário

0 Comentários