Subscribe Us

header ads

Campanha "Lote limpo, cidade limpa" é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Baixa Grande


 Campanha "Lote limpo, cidade limpa" é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Baixa Grande

A campanha "Lote limpo, cidade limpa" é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Baixa Grande que incentiva os moradores a manter suas propriedades limpas e organizadas para contribuir para a limpeza da cidade. A campanha visa evitar a emissão de notificações e multas por parte da prefeitura, e convida os moradores a limpar seus lotes, terrenos baldios ou posses para contribuir para a cidade limpa.



Manter seus lotes, posses e terrenos baldios limpos é de extrema importância para a saúde e segurança pública. Um dos principais motivos é que a sujeira e o acúmulo de lixo podem atrair animais peçonhentos, como cobras, escorpiões e ratos, que podem causar danos a saúde das pessoas e animais. Além disso, a falta de limpeza também pode contribuir para o desenvolvimento de doenças transmitidas por insetos, como a dengue.


Outro fator importante é que a sujeira e o lixo podem causar danos ao meio ambiente. O acúmulo de lixo pode poluir córregos de passagem de águas das chuvas, e a sujeira pode atrair animais que podem danificar as plantas e o solo.

Além disso, manter sua propriedade limpa e organizada ajuda a preservar a estética da cidade e contribui para um ambiente mais agradável e saudável para todos. A limpeza dos lotes, posses e terrenos baldios contribui para uma cidade limpa e saudável para todos.


É uma responsabilidade de cada cidadão contribuir para a limpeza e organização da cidade.


*Governo - Competência, Trabalho e Desenvolvimento!*


*ASCOM -Prefetura Municipal de Baixa Grande*

Postar um comentário

0 Comentários