"Quem não andar na linha vou pedir pra trocar o cocar ou trocar o índio", diz Jerônimo sobre equipe de governo


O chefe do Executivo estadual afirmou ainda que algumas de suas características pessoais são rigor, pontualidade e humildade




Foto: Filipe Luiz/Metropress


"Quem não andar na linha vou pedir pra trocar o cocar ou trocar o índio", diz Jerônimo sobre equipe de governo




O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), disse, em entrevista à Rádio Metropole nesta terça-feira (4), que não irá hesitar em fazer trocas dentro de seu governo, mesmo quando o ocupante do cargo for indicação de um partido.


"Não terei dificuldade de pedir troca quando for indicação de um partido. Não é porque trocou duas, três pessoas [que vai desestabilizar o governo]. Não vai. Se for para melhor, é estabilidade. Os partidos indicam nomes e a gente não tem a possibilidade de ver a sintonia. Eu não terei problema algum da gente fazer a troca na hora correta", afirmou o gestor. "Quem não andar na linha vou pedir pra trocar o cocar ou trocar o índio", acrescentou.


O chefe do Executivo estadual afirmou ainda que algumas de suas características pessoais são rigor, pontualidade e humildade. "Eu tenho horários. Respeito as pessoas. Não quero que ninguém me faça esperar. Então, eu não posso fazer isso [que as pessoas me esperem], a não ser por uma eventualidade. A outra coisa é a humildade. Abraçar as pessoas, escutar as pessoas", declarou.


Fonte metro1

Postagem Anterior Próxima Postagem